segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Oi queridas, primeiro quero agradecer aos comentarios sobre meu pedido de ajuda, vou tentar seguir as dicas postadas, é muitu dificil mas vamos seguindo, com fé em Jesus tudo se ageita-rá !!!
Bom..... sobre meu final de semana, esse foi um fiasco!!!!! minha mãe fez churrasco no sábado e no domingo, ai já viu né, meu marido adora churrasco, ainda ñ me pesei, ñ acho q engordei porem tenho quase certesa q todo o sacrificil da semana foi perdido em 2 dias!!!! ñ comi de mais, mas tenho certesa q passei longe das calorias q poderia comer, ai q RAIVA!!!! meu marido diz q sou louca pq carne ñ engorda, mas ele ñ entende q estou controlando as calorias, q tenho um maximo pra consumir durante todo o dia!!! amanhã vou me pesar, quero só ver o desastre, o pior é q me senti culpada no sábado, depois no domingo ñ consegui ficar longe da carne e me senti culpada novamente, enquanto ñ ver o resultado disso ñ vou ficar tranquila, alguem sabe afinal quanto podemos comer em um churrasco ?? pq se tratando só de proteinas, acredito q realmente ñ engorde como um carboidrato comum, mas como sempre frequento esses tipos de eventos lights rs rs rs, queria ter uma base pra ñ me sentir culpada depois, alguem sabe me informar ??
bom gente por hoje é só amanhã volto com mais ok!!
bju bju fiquem com Deus

Um comentário:

  1. OLÁ AMIGA, O IMPORTANTE É NÃO DESISTIR NUNCA E SEGUIR EM FRENTE SEMPRE COM FÉ QUE VAI DAR TUDO CERTO.BEIJOS LIDA E TENHA UMA SEMANA SUPER LIGHT.

    ResponderExcluir