segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Final de semana BOMBASTICO KKK

Oi meus amores................como foi o FDS de vcs ?? bom .... em primeiro lugar quero agradecer o carinho das meninas q sempre estão comentando em meu blog, isso é muitu importante pra mim, um bju especial para Dellis, ela mora em Portugal e a RA dela fas aniversario no mesmo dia q a minha rs rs rs rs!!!......tentei deixar um recadinhu pra ela mas acho q ela ñ tem blog, mas  mesmo assim como ela me disse q sempre segue meu blog  ela vai ler este post um bju para vc tá!!!!... bom mudando de assunto meninas meu fds foi um desastre, consegui controlar até sexta, depois aff, perdi o controle rs rs rs .... gente meu marido é complicado, quando chega o fds tenho q pedir pra Deus me ajudar a ter forças pra lutar contra as coisas q ele fas, ele adora cosinhar... meu cardapio ficou assim BEM LIGHT ....ó dá uma espiadinha...no sabado: almoço pizza, jantar pastel no Domingo ele fez um arroz c/ bacon, linguiça calabresa, cenoura, vagem, azeite e condimentos fica uma delicia pq ele cozinha tudo separado e depois junta tudo FICA MUITU BOM!!!...ele sempre fas mas é uma bomba de calorias, continuando no almoço então foi o arroz, bife e salada só pra enganar, a tarde meu filho quis ir na sorveteria tava muitu calor aki, eu consegui ficar só com um picolé de frutas, mas como se ñ bastaçe o arroz bombastico do almoço, no jantar ele inventou de fazer uma torta de frango com catupiry, e pra terminar bem o domingão ainda teve uma pipoca de chocolate q ele mesmo faz( ñ é de microondas ), gente fala sério eu sou guerreira!! pq ñ é facil conseguir emagrecer tendo uma pessoa assim dentro de casa!!!! a minha sorte é q durante a semana ele tem preguiça então ñ cozinha nada, só come o q eu faço, ufa depois de tudo isso, ainda tenho esperança de perder aquele kilinhu, aquele vcs se lembrão q eu comentei no post de sexta, q eu preciso perder até quarta, mas hoje já começei o dia calorias zero!!!,   diminui bem minhas calorias, pra conseguir perder, acho q vou conseguir sim, pois mesmo com tantas coisas caloricas tento comer o minimo possivel, graças a Deus q tenho alto controle pq se ñ já tinha engordado tudo q perdi kkkkkkkkkkkk

Bom ......agora vou falar um pouco sobre meu baby, está dando tudo certo, to seguindo os conselhos de vcs e fico feito uma doida perguntando pra ele o dia todo: QUER FAZER XIXI?? E COCO??... gente ñ é facil ñ, mas acho q ele está indo bem, está dando tudo certo!!!é só ter mais pasciencia q vou conseguir,... agora vou ficando por aqui, vou vizitar minhas amiguinhas e até mais lindonas, FORÇA SEMPRE HEM!!!
bjus a todas e fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Oie flor
    esta dando certo sim e ainda estou tendo a ajuda da escola , ele passa a tarde na escola !
    durante todo dia ele faz uma dou duas vezes na roupa, mas é bom a gente sempre sentar eles no vasinho, eles brincando esquece né !!
    Parabéns e boa sorte por ai !

    ResponderExcluir
  2. EH ISSO AI AMIGA, VAMOS RECOMEÇARRR SEMPRE!
    PACIENCIA COM O FILHOTE HEIN

    BJOS BJOS

    ResponderExcluir