sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Final de semana de novo, como passa o tempo hem !

Oi meninas como estão?? espero q todas bem! rs rs rs...cuidado com o final de semana hem vamos nos controlar, a proposito estou anciosa para chegar quarta feira, é q dia 20/10 faz 30 dias q estou fazendo a dieta dos pontos até essa semana já forão eliminados 3 kilos, estou querendo ver menos 1 kilo até quarta, a proposta desta dieta é 4 kilos a menos por mês, ta certo q fugi um pouco da dieta nos finais de semana, mas tentei ñ estrapolar muitu os limites diários, mas é quase impossivel fazer dieta com meu marido em casa ele ñ pensa light, muitu pelo contrario final de semana é sinal de coisas gostozas e gordas!!! pra vcs terem uma ideia ele já está planejando comer PASTEL amanhã, pode isso gente e ele quer q eu coma com ele, diz q final de semana PODE olha a ideia dele aff, ñ tenho como fugir mas me controlo bem, pois mesmo com tantos deslizes ñ engordei nenhuma vez, E COM OU SEM PASTEL vou tentar reduzir mais minhas calorias diarias pra secar esse 1 kilo essa semana, alguem pode me dar alguma dica?? tenho q chegar ao objetivo MENOS 4 KILOS EM 30 DIAS, sem neuras mas quando coloco uma coisa na cabeço tenho q conseguir.

Mudando de assunto... quem tem filhos pequenos?? alguem tem alguma dica de como tirar os babys das fraudas a Mey tem me ajudado, pois o baby dela está nesta fase tbm e está indo super bem!! mas dicas são sempre bem vindas, já agradeço de ante mão!

Bjus a todas e força sempre ok meninas!!Fiquem com Deus.....

3 comentários:

  1. O meu ja tem 9 anos, e foi na escolinha que tiraram a fralda, o mais novinho ainda tem 6 meses, entao nao vou poder ajudar...

    Em casa é o mesmo esquema, meu marido odeia coisas ligths, tem de ter muita guloseima, é uma tortura...

    bjs e bom fds

    ResponderExcluir
  2. Oie querida, minha filhota vai fazer 3 anos e a escola ajudou mto nessa questao.... em casa eu perguntava pra ela 24por dia todos os dias se ela queria ir no banheiro, foram poucas as vezes q ela fez xixi na calça... piniquinho? a danada nunca usou kkkk
    Sobre correr atras do seu 1kg essa semana, fica firme no fds e pega pesado na A.F. segunda, terça e quarta!
    Bom fds
    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem, adoro seu blog e o estou seguindo ha algum tempo. Que coincidencia, a minha RA tambem faz aniversario no dia 20/10 (completarei dois meses de RA), mas nao sigo a dieta dos pontos, vou me orientando pelas calorias. Olha tambem sou mae e casada, minha filha tem 8 anos, e na epoca de tirar das fraldas moravamos com minha mae e foi ela que tratou de tudo rs bom né! Nem sei como é. Mas agora estou a morar em outro país e quando resolvermos ter o segundo filho, vou estar tod enrolada porque meus pais faziam tudo pra minha filha. Nem me lembro de ter alguma vez ficado acordada a noite pra cuidar dela. Ela dormia comigo, mas quando acordava a chorar, meus pais ja vinham correndo pro meu quarto pedindo pra ela dormir na cama deles. Acho que como eles passaram muitas dificuldades pra criar eu e meus irmaos e nao tiveram tempo pra curtir os filhos, sentiam-se felizes e realizados em cuidar da neta. Acho que é oque acontece na maioroa dos casos né! Descula pelo jornalzinho rs mas comecei a escrever e a lembrar dos meus paizinhos que estao aí no Brasil. Bjos estamos juntas na RA. E ve se descobre como titar a fralda do seu BB que quando eu resolver ter o segundo ja sei onde pedir socorro rsrs. Bijokasss Saudações Portuguesas!!!

    ResponderExcluir