sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Feriadão na área!!!

Oi gentem !!!... e ai mocinhas (os), como foi a semana??espero q todos tenham se mantidos fortes na RA, e nos exercicios, pois só assim conseguiremos chegar lá né, rs rs rs rs ....quero mandar um bju espeçial pra Dani q me presenteou com 2 selinhus obrigadinha tá, mandar um salve espeçial para a Lii Peronica, q mora aki pertinho da minha casa e eu nem sabia, como o mundo é pequeno hem... bjinhus pra vc tbm querida!!!... bom agora sobre a minha semana, foi tudo ok, tirando hontem q cai na besteira de agradar meu maridinhu fasendo um BOLO DE AIPIM COM COCO q ele adora, ( E EU TBM ), até q me controlei bem,comi só um pedaço, queria conseguir resistir mas ainda está didicil de conseguir esse milagre!!! aff q raiva!!
ainda bem q ele comeu tudo, assim ñ sobrou pra cair na tentação novamente, mudando de assunto....gente alguem sabe o q faser com duas crianças a semana toda em casa, SOCORRO a semana q vem meu filho ñ vai ter aula a semana todinha vcs acreditão??.. pois é, e o meu problema é q o maior de 10 anos fica cutucando e provocando o menor de 2 anos o DIA TODOOOOOOO!!!!! vou ficar loca !!!! mas enfim vou ter q me controlar né.... Bom gente agora vou faser jantinha q minha proli está com fome rsrsrsrsr!!!
Bom final de semana a todas, e bom feriado, controle em meninas ñ esqueção do objetivo o ( corpão em forma) OK.
Bjussssssssss a todas!!

2 comentários:

  1. Oie querida, uma linda semana pra você.
    Espero que tenha se comportado no fds hein kkk
    beijos vizinha =D

    ResponderExcluir
  2. Ola querida, obrigada pela visita, ja estou te seguindo tambem...amei seu cantinhoe parabens pelos filhos lindos ...bjs

    ResponderExcluir