quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Oi gentem !!! To muitu feliz por estar conseguindo manter meus objetivos, to caminhando todos os dias, seguindo minha dieta, ficando longe das coisas gostosas porém muitu caloricas, mas a água ta dificil ñ consigo beber tanta água durante o dia, as vezes nem me lembro q água exista, olha q absurdo!!

Por outro lado estou tão estressada com meu filho mais velho, ele etá entrando na adolescencia e isso é um problema ta me deixando louca!!!!! ele acha q pode faser o q quiser, a hora q quiser, da forma q ele quiser, e isso está fasendo com q aja muitus desentendimentos aqui em casa, já ñ sei mais o q faser, ele está de castigo já alguns dias, a cada desobediencia fica sem uma coisa q gosta, mas já ñ tenho mais o q tirar dele, já está sem bicicleta, sem skat, sem computador, sem sair brincar com os amigos só falta perder agora o video game!!! alguem já passou por isso?? me de uma força por favor!!!por outro lado tem meu marido tbm, me precionando q tenho q dar limites a ele, mas faço isso só q ñ está resouvendo to ficando louca mesmo gente, sem brincadeira!! me de uma força quem puder por favor!!

Tentei passar por aqui ontem mas ñ consegui ñ deu tempo de nada, só li algumas postagem das meninas e sai rápidinhu!! ñ consegui nem anotar minhas refeições vou faser isso agora, tenho q faser esse controle pra ñ sair fora das calorias diarias, é uma forma de tenho de controlar o q como pra ñ estrapolar!!
meninas por hoje é só, um grande bju a todas!!

3 comentários:

  1. oi amiga não estranha de passar um homem por aqui viu. rsrs Eu faço RA tbem, passo sempre nos blogs fis amisades legais, e sobre o filhote adolescente eu tenho um, e realmente não é facil não viu. Mas com muita conversa, franca, explicar , conversar , ouvir, vc devagar vai ter o controle aida. esta idade é complicadissima mesmo. o Meu tem 15 e nã o é simples não. Eu ainda tem outro detalhe, sou ele e eu apenas. moro sosinho com ele desde quando ele completou 8 anos. Agora que ele voltou a ter contato com a mãe dele e tem sido bom pra cabeça dele. Mas dialogo sempre, isto que eu posso te dizer e te desejar boa sorte viu. abraço
    sou de Amparo sp
    Eduardo
    doni.amp@hotmail.som

    ResponderExcluir
  2. ahhh quanto a minha RA comecei metade de maio deste ano com 94, estava enorme, hj estou aom 70, to conseguindo graças a Deus. Pela minha saude, eu agradeço demais.otimo final de seman a.
    Eduardo amparo sp

    ResponderExcluir
  3. Oiii amiga, que dificil essa fase da pre adolescencia neh, tenho em casa meu irmao de 15 anos, faz 16 anos esse mes... e é complicado conviver nessa fase viu... o negocio é mta conversa, procurar nao estourar com ele, ter paciencia, e pedir sempre as bençãos de DEUS em sua casa...
    Força querida!
    Bjos e bom fds

    Li
    http://meta10kgamenos.blogspot.com/

    ResponderExcluir