terça-feira, 5 de outubro de 2010

Felizzzzzzzzzzz =D

Oieeeee... to tão feliz hoje, me pesei e adivinhem ......ñ engordei por conta do churrasco do final de semana, e muitu pelo contrario 1 kilo a menos q belezaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.. espero continuar assim, q vai indo tudo bem....... hoje fui faser compras, minha casa já ñ tinha mais nada, quer dizer nada light né tipo frutas, verduras, legumes, pãozinhu integral e outras coisinhas mais q gosto e q ñ engordão, pq casa q tem 2 crianças só tem coisas muitu gostozas e muitu caloricas, ai ñ há RA q de certo rs rs rs ..

As meninas estão atrazadas hoje, sempre q eu entro já tem novidades de quase todas q costumão postar todos os dias, estranhei um pouco pq sempre vizito todas e depois vou escrever os detalhes do meu dia, vou entrar mais tarde pra ver se vcs já postarão ok meninas....sinto falta de ler suas postagens, quero saber como vcs estão,  se tem mais algumas dicas etc.... mais tarde eu volto!!!!
bjuss

6 comentários:

  1. Oie.. vim te visitar e te seguir e te convidar a visitar o meu blog.
    http://perdendopesoganhandovida.blogspot.com/
    beijos
    Aline

    ResponderExcluir
  2. precisa me ensinar como conseguir isto viu. rsrs churrasco final de semana, e eu ja engordo. otima quarta. abraço
    Eduardo - int de sp

    ResponderExcluir
  3. Oie querida, obrigado pela visitinha de sempre.
    Seus filhotes são lindos e vc abençoada por DEUS por ser mãe deles =D
    Parabens por se manter no peso... domingo fui ai na sua cidade, alias do "lado" de casa kkk Moro em Sousas aqui em Campinas, conhece?
    Beijo grande e fica firme e forte na R.A.

    ResponderExcluir
  4. oie, ja estou te seguindo.. bjinhusss.. adorei sua visita!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, estou aqui para avisar que tenho 2 selinhos para vc no meu blog!!
    Bjus

    ResponderExcluir