quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Minhas tattos...

Como tinha comentado no blog da Gabriela Mateus aki estão elas...

Essa foi a primeira está localizada nas costas em cima da asa, é uma borboleta voando... fis pra ver se aguentava a dor, foi uma amiga q fes olha a locura!!


Essa foi a segunda,  acho q da pra ver q é no ombro né, é um coração anjo voando tbm... fis junto com  meu marido isso lá trás quando eramos namorados, a gente queria ter alguma coisa q lembrase um do outro e resouvemos faser a tatto, ele tem uma igual no mesmo lugar.


E finalmente a q comentei no blog da nossa amiga, q é essa uma declaração de amor para meu amore, ta meio ruim a imagem pq tentei almentar pra vcs verem melhor mas está escritu " AMO VOCE MA", pq o nome dele é Marcio e chamo carinhosamente ele de ma.... fis ela sabe onde termina a calça jenas?? ñ é no bumbum, é mais pra cima, ele fes uma pra mim tbm, no braço escrita assim " ALE AMO VOCE GATINHA" olha q lindo...

Bom meninas é isso bjinhus de novo!!


5 comentários:

  1. oiee
    Obrigadooo
    adoro canela, mas quando descobri que ela ajuda
    no processo de emagrecimento, ainda mais quando praticamos atividades físicas, consumo diariamente !! bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as tatoos...eu adoro , se meu marido nao xingasse ja tinha feito mais, tenho uma com o nome do meu filho mais velho na nuca, um ramo no ombro e quero colocar o nome do baby tbm...
    Menina, se meu filho fizesse o que o seu fez eu surtava, mas é bom eu me preoarar, o que o yan tem de bonzinnho, o Thomaz ja esta mostrando que vai ser da pá virada kkkkkkkkkk
    otima quinta flor..bjs

    ResponderExcluir
  3. Acho lindooo, mas tenho um medão rsrs
    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Eu acho legal e super coragem quem faz!! Eu morro de medo, tive um namorado que era tatuador, ele colocou a maquininha no meu braço sem tintas para eu ver como doia (pq eu queria fazer na época) ele queria que eu desistisse, deu certo!!
    haha

    Bjoaoks

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, adorei a tatoo, tenho vontade de fazer umas estrelinhas atraz da orelha mas ainda nao tive coragem... fiquei uns dias sem vizitar vcs porque estava a estudar p as provas (Eu estou a tirar o curso de Esteticista-Cosmetologista ca em Portugal). Eu andei exagerando numa sobremesa ue eu adoro aqui- marmelada caseira com queijo de cabra- uhmmm adoro! Tenho um casamento pra ir no dia 20/12 e quero usar um vestido legal na festa. As esposas dos amigos do meu marido sao todas magras e aqui em Portugal ao contrario do Brasil que os homens gostam de mulher com curvas, o padrao de beleza europeu e de mulher bem mais magra doque nos estamos abtuados ai no Brasil. Aqui a maioria das mulheres, solteiras ou casadas estao sempre de olho na linha, estao sempre de olho nas calorias. Coitada de mim, porque aqui sofro o dobro com meu exsesso se peso. Noto no olhar das pessoas, sabe! Nao dizem nada p mim, mas se possa uma pessoa gorda a nossa frente, falam logo: Nossa mas que gordura! Deus me livre! Não sei como aguenta ser tao gordo! Tambem,...deve comer...! É logico que entendemos isso como uma indireta né! Uma vizinha que teve gemeos ha 4 meses ja esta mais magra que quando engravidou, ela é esposa de um amigo de infancia do meu marido e sei que se eu nao estiver legal no dia do casamento, vao ficar comentando. Eu conheço o tipo de comentarios...são do tipo: "Coitado de fulano...Alho o quanto a mulher dele é gorda!". Ha uns dias fomos jantar na casa de uns amigos e o marido umilhava a mulher dele com os comentarios de como ela tinha engordado desde que se casaram( foi horrivel, ridiculo e desnecessario). Ja pensou nossos maridos fazerem isso connosco... Eu matava o Pedro rsrsss

    Que jornal...rsrsss Fica com Deus vc e toda sua familia! bjkasss Nao tenho blog por isso aqui vai meu email dellisyasmin@gmail.com

    ResponderExcluir