quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Final de semana e feriado friu e calórico !!

Oi meninas!!!! e ai ficarão todas firmes, longe das coisas gostosas???Comigo foi meio dificil.....fiquei longe todos esses dias pq fui passar o feriado na casa da minha sogra em São Paulo, forão tantas TENTAÇÕES, bom lá estava um FRIUU, q doia até os ossos, sem exageros gente, eu sai aqui da minha cidade com uma bluzinha regata bem levinha estava um sol daqueles, quando chegamos lá o ceu completamente fechado ventando muitu, passei muitu friuu, mas enfim valeu o sacrificil, visitamos minha sogra, fomos passear no shopping, levamos as crianças pra comer no Mc Donal`ds(detalhe o shopping estava lotado imagina quanto tempo fiquei na fila aff)...
Enzo comendo, ele adora batata frita


O João tava mando ver no lanche,


 visitamos um amigo nosso q já ñ viamos a muitu tempo ai q a RA começou a ficar dificil ele fez batata frita, lazanha  mas gente ñ era uma lazanha qualquer tinha mais queijo do que massa tava muitu bom,  fora q tava muitu friu e ñ resisti a tomar uma tacinha de vinho (tava bom, bem docinho, Hum!!)

olha a bendita lazanha!!

o vinho ñ tirei foto pq ai já era de mais né, a culpa ia ser maior!!! fora q comi duas rosquinhas q só vende em uma padaria lá perto da minha sogra de canela com açucar, gente é muitu boa, me lembrei de quando morava lá q comia duas todos os dias( meu sobre peso é culpa das rosquinhas tbm kkk) já procurei aqui mas ñ tem, mas enfim diante de tantas coisas boas acho q consegui me controlar bem, estava morrendo de medo desubir na balança hoje, mas ñ é q emagreci mesmo assim ñ foi muitu foi 600 gramas, mas acho q fis certo, comi de tudo, mas POUCO q é o certo pra ñ engordar quando o alimenhto é muitu calórico, bom gente é isso, gostei do passeio apesar de quase congelar!!! agora vou fazer uma sopinha de cenoura com alho poró, pra dar uma secada na semana, já q ela começou tão calórica !!
bjus a todas e fiquem com Deus.

7 comentários:

  1. Menina, eu venho te ver e já dou de cara com uma LASANHA dessas... huuuummmmm me deu agua na boca.
    Adorei a carinha de comilão do Enzo.
    Já estou te seguindo! Depois eu passo com mais calma. Agora tô saindo do trabalho.
    Bju!

    ResponderExcluir
  2. Que delicia lasaaaaaanh, comi hoje, um pedaçinho viu, na hora do almoço... kkkkkkkkkkkkk
    O jeito é recomeçar hj e correr atras do preju neh amiga!
    Acho q sabado vou pra sua cidade, de novo, estou indo ver as lembrancinhas da minha filha, naquela loja de mdf na entrada do centrinho lá kkkk
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. OLÁ AMIGA, QUE MARAVILHA DE LAZANHA É ESSA? SÓ DE OLHAR ME DEU ÁGUA NA BOCA KKKK!! E SEUS FILHOS SÃO FOFOS.BEIJOS LINDA E OBRIGADA PELO CARINHO VIU!

    ResponderExcluir
  4. Caramba, com essa lasanha até eu perdia o rumo, adoooooooorooo...bjs

    ResponderExcluir
  5. oie querida
    Olha faz duas semanas que comprei o pinico para ele ir se familiarizando ... ontem começou oficial ... ai de 1 em 1 hora eu sento ele no pinico até ele se acostumar, mas ele esta ind muito bem ... fez aprnas 3x xixi na roupa ... é paci~encia viu ! não tem jeito !!

    ResponderExcluir
  6. Ola querida, muito obrigada pelo conselho, eu sei que fiz uma grande besteira, mas estou arrependida, o apoio de vcs é muito importante pramim, obrigada pelo carinho...bjs

    ResponderExcluir
  7. huummm eu comi lazanha no domingo, adoro massas!

    então, não substime seu baby, eles nos surpreende

    com as atitudes !! se bem que o lucas é bem

    independente, ele calça a meia, sapato sozinho ,

    veste a cuequinha , a bermuda, se enrrosca com a

    blusa, mas errada ou não coloca ! rsss

    eles são espertos, mas precisam ser estimulados !

    ResponderExcluir