terça-feira, 26 de outubro de 2010

Q saudades meninas!!!

Oieee....... fiquei longe alguns dias, ñ tive tempo de postar nada, andei só dando umas espiadas nos blogs alheios rs rs rs .......... mas enfim.... minha RA continua dando certo, minhas AF estão em dia tbm, ta tudo correndo bem, tirando o final de semana q sempre é catastrofico, pq ñ consigo seguir nada, apenas tento me controlar pra ñ exagerar e botar tudo a perder..........mudando de assunto esse sabado é niver do meu pimpolho mais novo, ou seja mais jacadas né, bolo, brigadeiro, churrasco etc...vou ter q me controlar mais ainda pq amo doces!!!!!!! bom meninas por hoje é só obrigada pelos recadinhus carinhosos q sempre encontro nas minhas postagens, fico muitu feliz por saber q tenho vcs para me ajudar nessa batalha e tbm to aki pra ajudarquem precise ok meninas, bom agora vou indo pq quero dar uma espiadinha novamente nos  blogs ok!!! bjusssss a todas fui!!!

4 comentários:

  1. Oi Alessandra.... em primeiro lugar, obrigada pela visita... entao dizem que sim, que a agua da berinjela emagrece... vou tentar por 1 mes e ver o resultado...
    bjinhus, estou te seguindo...
    Aline Melo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Faz um bem danado desabafar né..
    Mas liga não somos guerreiras!!!!

    ResponderExcluir
  3. OlÁ
    Obrigada pela visita ;D

    Final de samana é smepre complicado nè?
    Por isso q eu amos as segundas rs, tudo volta ao normal rs

    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Fica firme no niver ai hein!
    Adorei o layout do blog, estava com sds de passar por aki
    bjos

    ResponderExcluir