quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Essa semana foi meio caidinha !!

Olá queridasssss!!!!!!... bom essa semana ñ deu muitus resultados só perdi 500gm snif snif snif!!!... mas sei o motivo, muitos bolos, primeiro aki em casa..... fis bolo de cenoura com cobertura de chocolate no domingo, ñ resisti tive q comer por dois dias( foi o q durou, todos amão esse bolo aki), depois fui vizitar uma prima q está gravida ontem, cheguei lá adivinhem um delicioso bolo de fubá cremoso ( q eu adoro tbm rs rs rs ), ai já viu né resultado : só perdi 1/2 kilo, ñ gostei muito do q a balança me mostrou mas tudo bem, pelo menos ñ engordei!!... to pensando em começar a me pesar na sexta feira, pq me pesava nas segundas ai ñ via muita coisa devido as jacadas do final de semana q são inevitaveis, depois começei as quartas, mas tbm ñ to gostando ñ, por conta desses deslizes q acontecem de vez em quando rs rs rs , então agora vou começar a pesar as sextas pq assim dá tempo de recuperar, e gostar do q os ponteiros vão me mostrar!!
Bom meninas é isso vou visitar vcs agora, se tiver mais alguma novidade venho depois ok.
bjinhus lindas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário