quinta-feira, 21 de outubro de 2010

To com uma baita dor de cabeça, e ao mesmo tempo feliz!!

Bom meninas como já havia dito q estava anciosa com o peso de quarta feira pq faria 30 dias q começei a dieta, agora estou muitu feliz, afinal todo o meu esforço foi valido apesar de todos os deslizes consegui perder 4.700 kgm, minhas medidas diminuirão bem, isso é maravilhoso!!! agora é ficar firme e continuar com a dieta certinha q tenho certesa q vou chegar ao meu objetivo, é dificil ñ poder comer as coisas q tenho vontade e q gosto mas precisamos estár de bem com a balança e com o espelho, queria agradecer a força de todas vcs q são muitu importantes pra mim pq cada post q leio serve como insentivo pra continuar quando a fraquesa bate, hoje por exemplo estou meio depre, com dor de cabeça, com vontade de comer, comer e comer, acho q é por causa da M, mas tudo bem to firme, ñ posso me descontrolar e perder o foco, nem ia sentar em frente ao PC, mas quis compartilhar minha vitória com vcs, bom meninas é isso minha cabeça ta doendo muitu ñ to conseguindo olhar direito para a tela a claridade está me encomodando muitu, vou ver se consigo visitar vcs e amanhã se tiver melhor eu volto ok!
bjus a todas e obrigada!!

3 comentários:

  1. Oiii

    Fiquei feliz com a visita e vim aqui retribuir e ja estou te seguindo.
    Parabens 4,7Kg no mes é uma maravilha!
    Posso te dar uma dica? Pra quem ta assim no começo eu acho legal vc ir tirando fotos pra poder ver o progresso é bem animador.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii Alê!
    Nossa jura que me segue faz tempo?? Ahhh pode escrever o que quiser nos coments. Eu ao contrário de você que é timida, sou uma papagaia de tanto que falo! rsrs

    Você é de Pedreira?? Minha mãe tem uma chácara em Serra Negra, sempre que vou passo por aí, até pra comprar umas loças.

    Fiquei feliz de saber que perdeu 4.700! Em um mês tá ótimo! Agora não vou parar de vir aqui rsrs. Força na RA amiga! E toma uma novalgina (é a única coisa que melhora minha dor de cabeça), eu tb tava morrendo de dor hoje, mas é por causa da ressaca mesmo rsrs.

    Estou seguindo você!
    Beijinhos linda ;**

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho flor, preciso muito disso, dsse apoio, tem selinho pra vc no meu blog...bjs

    ResponderExcluir