quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Saudades daki!!

Oi meninas tudo bem com vcs ?... bom fiquei alguns dias distantes pois ñ tive tempo de postar, mas estava sempre acompanhando a rotina de vcs... bom tinha dito q era niver do meu filho né.. pois é comi muituuuu, resultado egordei 300 gramas, ñ é muitu mas se ñ voltar ao controle acho q continua engordando né, mas tbm foi tudo lindo e otimo, ñ passei vontade de nada, e isso tudo me custou 300 gramas né, bom mas vou correr atras do preju e voltar a tomar minhas sopinhas a noite q tudo se resouve, quero sair logo da casa dos 70, ñ vejo a hora de olhar na balança e ver ao menos 69, pq ai ñ é mais 70 né, olha q louca apenas 1 kilo de diferença mas o fato de sair da casa dos 70 já me trás muita alegria!!!....... bom gente to lutando pra ficar longe do chá verde pois odeio!! ..mas to pensando em começar a tomar pra dar uma desintoxicada, e murchar um pouco, ñ sei se é pior frio ou quente ODEIOOOO!!!! rs rs rs rs rs ...ontem experimentei leite com canela de tanto ler q a Mey toma todo dia, fiquei com vontade e resouvi tomar, é gostoso pra quem gosta de canela, vou começar a tomar tbm, pra sair um pouco dos mesmos sabores sempre, quem tiver mais dicas ou costuma comer alguma coisa assim meio deferente ( pra mim isso é diferente, nunca tinha ouvido falar em leite com canela), me manden as dicas por favor, tento variar os sabores pra ñ enjoar ( é dificil tem muitas coisas gostosas no mercado mas as melhores são super caloricas), bom lindonas por hoje é só, força sempre, desistir jamais ok! bjinhus, vou visitar vcs agora!!

Segue uma fotinha do meu baby comendo uma pedaço de bolo escondido do povo, ele adora essas artes.....olha q lindo, delicia da mamãe, rs rs rs amo meu filhos gente!!






3 comentários:

  1. Q lindo seu filhote, muito fofo!!

    A gente escorrega mas não cai, não vamos desistir hein, bola pra frente

    Leite com canela é muito bom !!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oie... obrigada pelo recadinho.. pseh ficar sem carboidratos nao e facil, mas da de fazer por alguns dias, sem passar fome...
    Amo cha verde, na verdade amo qualquer cha... mas odeio leite quente... hehehe.. amo canela... mas leite quente nao da para mim...
    Bjinhussss
    Aline Melo

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!
    Tudo bom?
    Ahh não passou vontade, fez bem, agora é hora de compensar!
    Seu filho é uma graça!
    Essa semana tenho que correr atrás das gostosuras que comi nessas duas semanas!
    Vamos que vamos né.

    Ahh não sei se você vai gostar, mas eu amo Ades de frape de coco, de shake de morango e de vitamina de banana. Bato com gelo pq acho que fica mais gostoso. É uma delicia na minha opinião. Fora que não tem lactose melhor pra digestão!

    Se cuida !!

    Beijinhos

    ResponderExcluir