segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Novidades..

Oi pessoas lindas!!! como foi o final de semana hem hem ??tudo certinhu ?? bom o meu foi bem tranquilo, ñ diria q foi light pq ñ foi ñ, mas dentro do possivel foi bem tranquilo!!.. bom vamos as novas, começei tomar chá verde com citrus aurantium em capsula, pq odeio chá verde, como já disse ñ suporto o sabor amargo q ele tem, então resouvi tomar assim, vamos ver o q vou sentir de diferença né, sei q o chá sosinhu ñ fas milagres mas associado a RA e aos EF vai dar certo sim, começei tomar na sexta feira, já to me sentindo menos inchada, quero ver os resultados a longo prazo q é o q me interresa realmente, andei lendo na net e encontrei uma pesquisa q dis q quem fas RA e pratica regularmente algum EF e toma 500 mg de chá verde todos os dias queima 4% mais gorduras do q quem segue uma RA e fas EF e  ñ toma o chá, diante disso, resouvi tomar pra ver o q dá né gente, e o citrus aurantium é pra ajudar a queimar as gordurinhas tbm, tomo 2 capsulas todo dia, uma antes do almoço e uma antes do jantar, vamos ver o q vai dar.....bom gentem por hoje é só, vou cuidar do meu baby ele acordou da soneca da tarde, tenho q dar um lanchinhu pra ele agora, depois volto visitar vcs ok...bjinhus e força sempre!!

9 comentários:

  1. passadinha para desejar uma ótima semana

    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, as vezes faço cada burrada... Tava tudo indo as mil maravilhas, tiha perdido mais 2kl, mas nao resisti e depois do almoço de ontem comi tanto doce e nem sei pra que! Sabe aquela mania de gordo de gostar de ver o final das coisas?... é isso que me acontece. Acho que o grande desafio pra nós é deicharmor de comer so pra ver o prato ou tigela vazia. Oque falta em mim é trabalhar melhor o auto controle diante da vontade de comer um doce ou chocolate. Deve ser da ansiedade... A sensação é que se eu pudece lavava o estomago so pra poder voltar atraz. Mas nao tem problema, estou recomeçando (hoje tambem fiz asneiras). Nossa!amiga, nunca mais quero ser gorda na minha vida! e que Deus nos abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Nadaaaaa de desanimo, força total aiiii
    Fica firme
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    Ahh eu tomo chá amarelo em capsulas tb! Ás vezes quando eu to com mais coragem todo chá verde com sabor limão que é mais suave o gosto que o tradicional.
    Mas ajuda muito mesmo! Não sabia que queimava 4% a mais de quem não toma. Vou ver se tomo o meu hj rs.
    Se cuida !!

    Beijinhos ;**

    ResponderExcluir
  5. Oie flor

    então ... o lucas ainda usa para dormir e para

    sair ele é sem vergonha, não pede e vc acredita

    que esta semana fui colocar a cueca e ele pediu

    "fauda mãe" kkkkkkkk preguiloso sabe rsss mas ele

    esta indo bem !!! bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, que saudades de vir aqui, como vc ta???
    E esse cha é de doer mesmo, tomei 2 litros por dia durante 2 meses, mas nao consigo mais, só o cheiro me faz mal...
    bjs e boa quinta.

    ResponderExcluir
  7. Flor, tem selinho pra vc no meu blog...bjs

    ResponderExcluir
  8. Oieeee!
    Ahh então, eu tomo um comprado mesmo. Comprei pela internet que é mais barato. Se quiser me manda um email que eu te passo a marca.
    Eu acho que me ajudou sim a eliminar algumas gordurinhas. Bom eu emagreci rápido então achei que fez efeito. Só toma cuidado com a marca pq eu comprei uma pela primeira vez que não fez efeito nenhum.
    Só tem que tomar cuidado pra ver se você tem colesterol alto, pq ele é um óleo.

    Se cuida linda!
    Beijinhoooos ;***

    ResponderExcluir