segunda-feira, 22 de novembro de 2010

voltei.........(o post vai ser grande)

Oi meninas tudo bem com vcs ??... me desculpem pela demora a aparecer, mas é q des do feriado tantas coisas acontecerão,... bom mas vamos por partes né... no feriado fomos pra SP como já é de costume, ver o povo lá, visitar a sogrinha rs rs rs rs, em especial rever uma grande amiga, ou melhor uma irmã q já fazia uns 4 meses q ñ encontrava, devido a distancia fica meio complicado, mas o amor continua igual SEMPRE!!
segue algumas fotos do passeio no shopping....


Enzo e papai!

Agora com a mamãe..

Bianca linda da titia, Ro minha irmãzona eu e Enzo

Agora é o Arthur gatinho, a Ro eu e a gatinha Bianca

bom gente continuando..........
pra variar estava muitu friu.... pois ultimamente toda vez q vou pra lá fas calor a semana toda quando eu chego o tempo fecha e fas muitu friu, vcs ñ estão vendo o João nas fotos né, pois é ele ñ quis ir disse q ñ queria passar friu lá, e q preferia ficar aqui no calor, no final das contas ele se deu bem minha irmã levou ele pra passar o feriado com ela em uma chacara, ele tá descascando até hoje por conta do sol q fes aqui e ele ñ saiu da piscina, se divertiu pra caramba farra é o q ele gosta de verdade!!.... bom mas dai voltei pra casa com falta de ar pq fomos em um churrasco e ficamos até 3:30 da manhã num friu ( tudo pela amizade né, conversa, risadas nem vimos a hora passar) resultado fiquei resfriada, com falta de ar a semana toda, ñ fis nenhuma AF a semana inteira, consegui seguir a RA mais ou menos com alguns deslizes, e pra ajudar ainda mais fiquei M, ai já viu né tudo piora uma vontade enlouquecedora de comer doces, resumindo semana passada pra mim foi TERRIVEL, bom mas pelo menos algumas  coisas boas quer diser mais ou menos boa né sabado dia 20/11 fes 2 meses q estou fasendo RA, ñ perdi muitu como no primeiro mês mas sei pq, ñ segui tão corretamente como no primeiro mês mas valeu perdi uns quilinhus, mas esse mês vou pegar firme de novo pra descer mais o ponteiro, e a outra coisa é q o Enzo ñ está usando fraudas mais, nem pra dormir ele está indo muitu bem graças a Deus, ñ fes xixi na cama nem uma vez, ta pedindo direitinhu!! .......mudando de assunto........... to eu almoçando com minha mãe ontem e já planejando a semana, alimentação, caminhada, etc.... acordo hoje com o Enzo todo empipocado to achando q é catapora, ta um pouco febriu tbm, vamos ver to esperando o Má chegar pra levar ele no médico pra vermos o q é isso, bom mas o resultado eu já sei né, ñ vai dar pra faser AF essa semana de novo!!!!! bom gente é isso vou terminar o post com uma fotinhu do Enzo com um pijaminha q comprei pra ele em Serra Negra, ele gostou tanto q ñ quer tirar do corpo, até sair na rua ele quer sair com o pijama rs rs rs bjus lindas e obrigado pelos recados mesmo ñ postando li todos, força meninas !!

olha a pose gente, o pijama é do garfild. 

3 comentários:

  1. catapora, ai ta na época né !!

    da uma d´zinha !!!!


    adorei as fotos, lindas !!

    bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. oie querida~
    eles precisam entender que não pode ter tudo que querem !!!! mesmo que a gente possa comprar, mesma coisa no mercado gabi quer tudo, eu já falo pode escolher só três coisas em dia de compra !!

    e o baby , como esta a catapora

    beijos

    ResponderExcluir