quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Estou só o pó !!!

Oi meninas, hoje estou mais cançada do que ontem, essa noite ñ dormi nada!!!... o Enzo quis ficar colado em mim a noite inteira, tentei tirar uma soneca agora a tarde pra ver se melhorava um pouco, mas ñ consegui,  queria ser igual essa pessoas q é só encostar q já está dormindo, meu marido é assim, se encostar dorme!!.. sobre o Enzo ele continua com febre entre 37 e 38.5, as pintinhas estão começando a ficar escura, minha mãe disse q enquanto ñ escurecerem todas ele vai continuar com febre, é q to meio preocupada ODEIO FEBRE, o coisa maldita, apesar de ser baixa tenho medo de complicações, mas se Deus quiser ele vai ficar bem logo.

Minha RA está tudo bem, to tomando a farinha de feijão branco ( QUE É HORRIVEL!!!) mas to tomando com suco melhora um pouco o sabor, acho q tem efeito sim, ñ vi nada na balança ainda pq fas 2 dias q to tomando, mas notei q meu apetite diminuil bem, e a saciedade vem bem rápido, hoje almoçei como de costume ñ como muitu pq me alimento de 3 em 3 horas, e ñ consegui comer tudo, ñ tenho esse habito de escrever o q como aqui, escrevo em um caderno pra ter controle mas hoje vou escrever pra vcs verem como eu ñ como muitu meu almoço foi:

1 colher de arroz
1 conja de feijão
2 buquês de brocolis
2 colheres de cenoura cozida
1 filé de frango grelhado
4 folhas de alface americano
1/2 tomate picado

e ñ consegui comer tudo, sei lá acho q ta dando certo, mas sabado é dia de pesagem vamos ver o q a balança vai mostrar, acho q ñ vai ser muita coisa pq ñ to conseguindo faser AF, mas tem q ter descido um pouco né gente.

O Enzo ta querendo tomar banho, amanhã eu volto espero q com boas noticias sobre ele, bjinhus força sempre ok lindonas.

9 comentários:

  1. oi amiga
    desejo melhoras para seu garoto, eu imagino como vc deva estar de cansada e preocupada. Mas logo logo vai passar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. oie linda

    olha na verdade eu não conto as calorias não

    preciso até entrar no portal da curves , lá

    eu tenho um programinha que faz isso !!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida! Obrigada pela visita! Sua família é muito linda! Eu to meio apavorada, tem uma menina no condomínio com a bendita catapora, ficamos eu e minha filha trancadas em casa! Ê mãe neurótica! Grande beijo, volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. tadinho

    não pode deixar coçar né

    beijos e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, não é facil, ainda mais uma criança, sempre ficamos preocupadas com qualquer febre.
    Eu comprei a farinha de feijão branco, mas não consegui tomar... me da um enjoo tremendo, e olha que se for para emagrecer eu topo qualquer coisa rsrs.

    ResponderExcluir
  6. TAdinho viu, nao suporto ver criança dodoi, se for nosso entao, Deus me livre, mas força com seu carinho ele vai ficar bom logo.
    bjs e bom fds.

    ResponderExcluir
  7. Amiga e seu filho melhorou?!! Manda noticias!1
    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Oi, vc sumiu, não nos abandona...BEijinhos

    ResponderExcluir