quarta-feira, 24 de novembro de 2010

É catapora mesmo!!

Oi  meninas, levei o Enzo ao médico na segunda, e o diagnostico foi CATAPORA mesmo, coitado ele está super irritado, porem meio sonolento por conta do antialergico q o pediatra receitou para aliviar as coceiras, e o pior é q segundo o médico isso vai durar mais uns 8 a 10 dias, as bolhas estão enormes, estourou uma até dentro do olhinho dele!! coitado queria poder passar pra mim pra livrar ele desse sofrimento, apesar q ele está bem, pelo jeito vai ser uma catapora mais fraca, sem tantos problemas, pq ele está tendo febre baixa com no maximo 38 graus, e descontinuada, quer dizer ela vem a noite, ele passa bem o dia e a noite ela volta, apesar d q hoje acabei de dar analgesico pra ele, pq ele deu uma esquentadinha, o pior é q ñ tem remedio q cure, só banhos ao longo do dia pra higienizar bem as firidas, antialergico pra aliviar a coceira e pasta dágua pra ajudar na cicatrização e unhas curtas e limpas pra ñ piorar e deixar marcas.

Bom meninas ñ vou conseguir faser AF novamente essa semana como já era previsto, minha RA está indo bem gracas a Deus, pelo menos isso ta indo, e começei a tomar a tau farinha de feijão branco, vamos ver o q dá né, se vou ter resultados, pq o chá verde está me ajudando bem!!!bom por hoje é isso, ñ to dormindo direito por causa do Enzo então já viu né, to meio cansada, vou visitar vcs agora, segue algumas fotinhus do meu pimpolho dodoi, bjus lindas força sempre!

o dó todo branco de pasta dágua

tive q colocar um lençol no sofá pra ficar mais confortavel por causa das firidas das costas

olha o rostinhu abatido, q dó meu Deus

5 comentários:

  1. tadinho amigaaaaaaaaaaa

    ele esta tomando mamadeira do jeitinho qie

    o lucas deita , coisa linda

    melhoras ai !!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tadinho fiquei com dó dele, mas com estes cuidados da mãe ele vai melhorar logo.

    ResponderExcluir
  3. oi florzinha, obrigada por passar no meu blog, a Romeyca é muito fofa mesmo né?
    Então pena que ao vc passar lá eu tive uma noticia triste que eu engordei mas semana que vem, esse mundo digital que me aguarde porque estarei magra magra

    ResponderExcluir
  4. Tava com saudades de vc ....nem posso te culpar pq fazia tempo q não passava aqui tbm né!!!!
    Ai tadinho do Enzo, não suporto ver criança doente, morro de pena....
    Mas logo ele melhora, todas nó passamos por isso na infancia tbm!!!
    bjs e boa quinta!!!

    ResponderExcluir
  5. Tadinho dele... Melhoras viu flor.
    Beijinhos

    ResponderExcluir