terça-feira, 28 de setembro de 2010

Oi meninas!!! em primeiro lugar queria agradecer a algumas pessoas q passaram aqui me dando força e motivação, muitu obrigada mesmo fiquei muitu feliz!!!! em segundo é q ñ tive muitu tempo de passar aqui esses dias tava meio dificil as coisas aqui em casa, e ñ estava muitu motivada então preferi ficar longe pra ñ desanimar ninguem com minha tristesa, mas hoje já estou melhor, consegui resouver algumas coisas, graças a Deus está encaminhando, confio muitu em Deus e sei q ele está ouvindo minhas orações!!!
Vamos a dieta, to conseguindo seguir apesar de todos os pesares consegui emagrecer um pouco essa semana, queria ver o ponteiro mais baixo mas em fim to feliz por estar baixando, continue dirme e forte nas minhas caminhadas.Alguem sabe como devo tomar a ração humana?? e quantas calorias tem cada colher?? mais uma vez obrigada meninas bjus a todas!

2 comentários:

  1. Amém...Deus ouve sim:) Pode crêr!!!
    Obrigada por sua visita:)
    Linda,não é nada fácil qdo nos comprometemos a fazer algo desafiador,mas saiba que persistindo,vc VENCE SEMPRE*
    Fica com Deus
    Forca e Determinacao
    Bj no coracaooo

    ResponderExcluir
  2. OLÁ QUERIDA, PASSEI PELO SEU CANTINHO PRA TE VISITAR E ADOREI!!JÁ SOU SUA SEGUIDORA ESTAREI SEMPRE POR AQUI PRA TE VER.BEIJOS LINDA E ATÉ BREVE

    ResponderExcluir