quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ontem ñ tive vontade de escrever nada, to passando por um momento dificil!!
E hoje?? bom hoje to pior ainda!!!! mas preciso desabafar to sem chão, to muitu triste sem saber pra onde ir, o q faser, o que falar, sobre a dieta ta indo bem to conseguindo me manter longe das coisas ñ lights, to fasendo caminhada diaria de 1 hora , to tomando um chá de gengibre com maça, q é horrivel mas gelado esta descendo, é bom pra ajudar o emagreçimento dentro desta sircunstançia tudo é valido, ñ custa tentar, apesar de pouco tempo  já to sentindo diferença em algumas partes do meu corpo, fico feliz , acho q to no caminho certo!!! agora é só ter força e continuar até chegar ao meu objetivo, ai to depre hoje é só ñ sei o q diser!

3 comentários:

  1. Oi querida!! Eu olhei todas as suas ultimas postagens e acho que você podia colocar um pouco mais de informação para que a gente possa te conhecer melhor. Segunda vou postar o seu endereço de blog lá no meu, vc vai ver como é gratificante receber os comentários de pessoas que passam pelas mesmas coisas que nós!!

    Obrigada pelo carinho que sempre deixa no meu blog!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie mulher, fica desanimada nao, força na peruca!
    Te achei no blog da Dani e estamos aqui todas juntas para te dar puxao de orelha e tambem para motiva-la!

    Passa no meu blog depois, se gostar me segue ta!

    Beijinhus

    Li
    http://meta10kgamenos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi ,comecei a pouco tempo por aqui tb,nao desanime nunca,um beijo ,vou te seguir.

    ResponderExcluir