terça-feira, 31 de julho de 2012

Tudo Igual =((

Bom meninas é isso, 3º semana malhando e cuidando da alimentação e o ponteiro não baixo, o q será q acontece?...... já pensei e pensei e não encontro nenhum erro, alguma dica?.... estou bem determinada , pois tenho q eliminar pelo menos mais 9 kilos e não vou desistir, a unica coisa negativa é q fico ansiosa com isso e acabo pensando muito em "DOCES", mas ainda estou conseguindo me controlar, não sei o q fazer, mas continuo aqui pesquisando, lendo  etc... quem sabe encontro alguma dica né...bom é isso to assim!!
Bjus

2 comentários:

  1. Alessandra!!!...td bem?..olha amiga, tô passando pela mesma coisa...olha meu post de hj no meu cantinho e vc vai entender....

    as vezes dá raiva, né?...

    mas vamos em fretne...vou te linkar e te seguir tb, ok?

    beijos e força!!!

    ResponderExcluir