quinta-feira, 26 de julho de 2012

Comendo pouco!!!

Bom meninas estou muitu feliz =)) em poder compartilhar minhas evoluções com vcs e ver a de vcs tbm...hoje vou falar da minha alimentação, é o seguinte tava seguindo uma dieta com dicas de uma nutricionista q é minha cunhada, comendo bastante proteínas, e pouco carboidratos, bom o método deu certo!!! tanto q emagreci 9 kilos em 2 meses, ....agora o problema comecei a fazer musculação pra definir o corpo pois de nada adianta emagrecer e ficar mole ñ é!?.....e ando me sentindo meio fraca e sem disposição, acho q é a alimentação estou tendo um gasto calórico muitu grande e ñ me alimentando corretamente para essa nova faze na AF, vou me encontrar com a minha personal nutricionista no sábado  rs rs rs e vamos ver o q ela me fala, ....mas acho q tenho q colocar mais carboidratos na alimentação, pq estou fazendo um teste por conta essa semana pra ver se ñ vou engordar de estar comendo mais carbo, vamos ver o resultado... a disposição melhorou muitu vou para academia de manhã todos os dias, e tem q ter pique né pra fazer exercícios  2 horas todos os dias e ainda começar isso as 7:00 da manhã, hoje já fui com mais vontade e disposição, acho q vai dar certo, bom é isso quem tiver alguma dica ou já tiver passado por isso por favor comentem...bjus e fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. É isso aí, que bom que voltou!! Parabéns!!!

    Meu sonho emagrecer tanto em tão pouco!! :)

    ResponderExcluir