segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Mudando o treino...

Olá menias!!!!

Como foi o fds de vcs ??..o meu foi tudo ótimo tirando a correria de fazer entregas... pra quem ainda ñ sabe trabalho com artesanatos, faço lembranças de niver, casamento, maternidade etc..

Mas deu tudo certo, comi muito como sempre, tomei muito sorvete como no fds passado, mas graças a Deus nada mudou na balança, pelo contrario perdi 300 gm, ñ é nada mas pelo menos ñ engordei !!

Bom vamos lá....

Sobre o treino:  comecei o hoje a seguir a dica do Profº q era correr 1m e caminhar 2m, consegui fazer isso por 1:00h, o q deu 6 quilômetros, q já era o q eu caminhava diariamente depois das aulas q fazia na academia, bom eu to quebrada!!...mas é por que ñ tenho o abito de correr, então até meu corpo se acostumar com essa nova rotina vai doer um pouco ainda, mas vou continuar firme e forte, tenho objetivos e vou correr atrás deles, foco!! foco!!...tem gente q ñ gosta mas quero ficar próximo a essas pernas, bem torneadas, porem sem exagerar, apenas definidas.




Sobre o peso:  tava meio desanimada com ele né, ñ baixa de jeito nenhum, então de tanto o pessoal a minha volta falar pra desencanar da balança ("o que é impossível"), q to perdendo medidas e ganhando massa magra que pesa mais por isso o ponteiro da balança ñ baixa, resolvi tirar minhas medidas hoje, faço isso uma vez por mês todo dia 18 ( veja q hoje ainda é dia 06 ok), então pensei vou tirar essa história a limpo, pq se ñ vo ficar loca, e gente fiquei super feliz =)), ñ é q perdi medidas mesmo, e ñ foi pouco, e onde eu quero muito q  é no quadril e pernas, foi onde mais diminuiu, e olhem ainda é dia 03, imaginem no dia 18 espero ter perdido mais! mais! mais!,.... falando sério pela lógica terá diminuído um pouco mais,....

E a conclusão então o Profº e a Nutri estão certos, mas gente é dificil ñ subir na balança e ficar frustada pq nada mudou, mas preciso mudar minha cabeça, o resultado está vindo de outra forma, mas agora com esse treino de correr e caminhar espero baixar mais um pouquinho, só pra sair da casa dos 70 né, estou bem confiante e tenho fé q chego lá!

Bom hoje ficou grande né, mas é q to empolgada, ta dando certo suar o top todo dia!!
Bom é isso meninas fiquem com Deus e força, a semana está só começando...
Vamos fecha-lá com resultados ok...bjuss

Um comentário:

  1. Meu instrutor quer me convencer disso todos os dias, de que devo esquecer a balança, kkkkkkkkk como se fosse possível!!

    Parabéns pelas medidas eliminadas!

    ResponderExcluir